NOSSO JORNAL

Informativo e formativo. Excelente em todas as edições!


7ª Edição



6ª Edição




5ª Edição
Nosso Jornal - 5ª Edição



4ª Edição



3ª Edição 



2ª Edição - Corpo Principal

2ª Edição - Suplemento



1ª Edição
 


“Nosso Jornal”, veículo da juventude negra para comunicação independente que prioritariamente objetiva promover a discussão da temática étnico-racial no Brasil.

Criado em 2009, o jornal possui edições que discutem problemas e soluções para as desigualdades nas mais variadas esferas, contemplano os temas etnias/raças, diversidade sexual e de gênero, classe social, geração, religiosidade, nacionalidade, constituição física, etc. Falamos também sobre Ações Afirmativas em universidades e em outros espaços, falamos sobre comunidades negras rurais e comunidades tradicionais, Direitos Humanos, dentre outros assuntos.

Tem em média tiragem de 7.000 exemplares e é voltado a toda a comunidade negra. É amplamente distribuído em universidades, escolas da rede pública do DF, organizações comunitárias e alguns estabelecimentos comerciais. Também encaminhamos jornais para entidades parceiras em outros estados.

7ª Edição do Nosso Jornal

Em 2002, quando cantavam as estrofes do samba “Moleque Atrevido” de Jorge Aragão a capela no anfiteatro 09 para uma plateia de estudantes ne...