NOSSO JORNAL

Informativo e formativo; textos excelentes em todas as edições!


4ª Edição!

3ª Edição! 
2ª Edição! (Corpo Principal)
2ª Edição! (Suplemento)
1ª Edição!
 


“Nosso Jornal”, veículo da juventude negra para comunicação independente que prioritariamente objetiva promover a discussão da temática étnico-racial no Brasil.

Criado em 2009, o jornal possui edições nas quais são discutidos problemas e soluções para as desigualdades nas mais variadas esferas (entre etnias/raças, dentre a diversidade sexual e de gênero, classe social, geração, religiosidade, nacionalidade, constituição física, etc). Falamos também sobre Ações Afirmativas em universidades e em outros espaços, falamos sobre comunidades negras rurais e comunidades tradicionais, Direitos Humanos, dentre outros assuntos.

Tem em média tiragem de 7.000 exemplares e é voltado principalmente ao público jovem universitário e secundarista. É amplamente distribuído em universidades, escolas da rede pública do DF, organizações comunitárias e alguns estabelecimentos comerciais. Também encaminhamos jornais para entidades parceiras em outros estados.

CDDN e entidades do Movimento Negro participam do processo de escolha do Ouvidor Externo da Defensoria Pública do Distrito Federal (DPDF)

CDDN e entidades do Movimento Negro participam do processo de escolha do Ouvidor Externo da Defensoria Pública do Distrito Federal (DPDF) ...